A Sabesp realiza nesta quinta, dia 18 de setembro, serviços de manutenção que podem causar desabastecimento das entre 7h30 e 12h em vários bairros de Taubaté.
Os bairros que podem ficar sem água são Jardim América, Alto São Pedro, Imaculada, Fonte Imaculada, Belém, Cidade de Deus, Campos Elíseos, Cataguá, Belo Horizonte, Cidade Jardim, Jardim Paulista, Chácaras Reunidas do Brasil, Baronesa, Chácaras Santa Terezinha, Continental I e II, Barreiro, São Gonçalo e Quintas das Frutas.
Os munícipes podem entrar em contato com a central de atendimento em casos de emergência, através da ligação gratuita para 195.
Publicidade
Guia de empresas
Empresas sugeridas para você
Vitrine
A vitrine de Taubaté
Imóveis, veículos, produtos, serviços e cursos das empresas locais, tudo em um só lugar.
Continue lendo
Mais notícias
Ponte na estrada do Mangalot é substituída por estrutura de concreto em Taubaté
Obra na zona rural foi concluída nesta sexta-feira (9) e incluiu a instalação de guarda-corpos.
Praça da CTI recebe melhorias em conservação, iluminação e paisagismo
Manutenção incluiu plantio de flores, pintura de bancos e guias e contou com repasse de R$ 60 mil de quatro empresas.
Defesa Civil alerta para previsão de chuva, raios e rajadas de vento até o fim de semana em Taubaté
A Defesa Civil de Taubaté alerta a população para a previsão de pancadas de chuva, raios e rajadas de vento entre esta sexta-feira (9) e domingo (11). A combinação de calor e alta umidade deve manter o tempo abafado, com possibilidade de temporais isolados nos próximos dias.
Publicidade