O vereador e presidente da Câmara de Taubaté, Luizinho da Farmácia, solicitou à Prefeitura o serviço de restauração de uma calçada na Rua Francisco Barreto Leme, em frente ao nº 1065, na Vila das Graças.
"Fomos procurados por moradores da região informando que a calçada está afundando. Com isso, o local tornou-se perigoso para a passagem de pedestres, principalmente por ser percurso para muitas crianças para irem até a escola", explica Luizinho.
Luizinho pede urgência para atender ao serviço, pois os moradores estão preocupados com suas residências que podem ser afetadas pelo afundamento.
Publicidade
Guia de empresas
Empresas sugeridas para você
Vitrine
A vitrine de Taubaté
Imóveis, veículos, produtos, serviços e cursos das empresas locais, tudo em um só lugar.
Continue lendo
Mais notícias
Taubaté conclui muro de contenção perto do Sedes e mantém obras no córrego do Convento Velho
Estrutura de gabião tem 50 metros na avenida Dr. Benedito Elias de Souza; outro muro, de 180 metros, está em construção no Jaraguá
Câmara de Taubaté rejeita moção de apoio à CNBB
A Câmara de Taubaté rejeitou, nesta terça-feira (13), uma moção de apoio à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), aos bispos, sacerdotes e agentes pastorais da Igreja Católica.
Taubaté apresenta programa de alimentação para famílias com crianças de até 6 anos no Cras Cecap
Encontro será realizado nesta quarta-feira (14), às 9h30, e também terá atividade de pintura com as crianças.
Publicidade