A Escola Impérios e Boêmios do Morro está no grupo de especial, a escola conquistou 87.5 pontos e foi a primeira do grupo de acesso. O resultado foi divulgado na tarde de hoje, 15 de fevereiro.
A escola apresentou na avenida o enredo ?Bahia na Festa do Senhor do Bonfim?, a Império do Morro estava 14 anos sem desfilar no carnaval de Taubaté. ?Não esperamos voltar para o carnaval e já ganhar, a expectativa era participar, o resultado foi uma surpresa?, diz o integrante da escola, Washington Luiz dos Santos.
Em segundo lugar ficou a Escola Acadêmicos da Santa Fé, com 82 pontos, em terceiro foi a Jaraflor, com 74,5 e em quarto lugar ficou a Baronesa Cidade de Deus, com 57,5. As três escolas foram penalizadas, perderam cinco pontos e não recebem a subvenção de carnaval por dois anos, o motivo foi o fato das agremiações não respeitarem quesitos como o número mínimo de componentes.
Publicidade
Guia de empresas
Empresas sugeridas para você
Vitrine
A vitrine de Taubaté
Imóveis, veículos, produtos, serviços e cursos das empresas locais, tudo em um só lugar.
Continue lendo
Mais notícias
MoviecomTodos apresenta "O Gatola de Cartola" na próxima sessão adaptada no Taubaté Shopping
Evento acontece neste sábado, 7 de novembro.
32 startups avançam em seleção do programa de incubação do HITT, em Taubaté
Propostas foram habilitadas após análise documental; outras nove foram desclassificadas por falta de documentos obrigatórios.
Túnel no bairro Campos Elíseos terá desvios no trânsito nesta sexta-feira (6), em Taubaté
Intervenções começam às 7h para serviços de sondagem da rede de águas pluviais; alterações podem seguir até sábado (7).
Publicidade