A Câmara está com inscrições abertas para projetos desenvolvidos em instituições de ensino sobre o dia do meio ambiente, comemorado em 5 de junho. As escolas que mais se destacarem ganham um certificado de honra ao mérito.
As inscrições devem ser feitas na Câmara pelos responsáveis das instituições até o dia 28 de abril, a descrição do projeto deve ser apresentada na hora da inscrição.
Uma comissão vai escolher os três melhores projetos, que vão ser premiados e expostos no Espaço Artístico, Literário e Cultural Georgina de Albuquerque, na Câmara, entre os dias 30 de maio e 5 de junho.
Publicidade
Guia de empresas
Empresas sugeridas para você
Vitrine
A vitrine de Taubaté
Imóveis, veículos, produtos, serviços e cursos das empresas locais, tudo em um só lugar.
Continue lendo
Mais notícias
MoviecomTodos apresenta "O Gatola de Cartola" na próxima sessão adaptada no Taubaté Shopping
Evento acontece neste sábado, 7 de novembro.
32 startups avançam em seleção do programa de incubação do HITT, em Taubaté
Propostas foram habilitadas após análise documental; outras nove foram desclassificadas por falta de documentos obrigatórios.
Túnel no bairro Campos Elíseos terá desvios no trânsito nesta sexta-feira (6), em Taubaté
Intervenções começam às 7h para serviços de sondagem da rede de águas pluviais; alterações podem seguir até sábado (7).
Publicidade