27ª EDIÇÃO Serviços

Salão do Automóvel atrai público e montadores

Cerca de 800 mil pessoas passaram pela feira


Em 06/11/2012 16:30 por Guia Taubaté


Salão do Automóvel atrai público e montadores
(FOTO: Gabriela Vitório / Guia Taubaté)

Foi realizado nas duas últimas semanas, o 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. O evento reuniu as melhores marcas do mercado, como Fiat, Chevrolet, Volkswagen, Hyundai e Ford.

Durante a exibição, a Volkswagen, empresa que tem sede em Taubaté, apresentou 13 veículos inéditos da montadora no mercado brasileiro. Os carros destacados pela Volks foram: Novo Gol duas portas, Fusca, CC, Grife R-Line, GT up!, buggy up!, E-bugster, Cross Coupé, Amarok Canyon e Jetta Hybrid.

Os modelos chegarão às mais de 620 concessionárias da marca no Brasil entre o fim deste ano e o início de 2013.

Outra montadora com sede no Vale do Paraíba, a Chevrolet da General Motors também apresentou seus modelos no Salão do Automóvel na capital.

Os carros apresentados foram: Agile Easytronic, Camaro, Captiva, Celta Effect, Classic Effect, Cobalt, Cruze Sport6, Cruze Sedã, Montana, Malibu, S10, Sonic e Spin.

Para as empresas, participar do Salão é se destacar no mercado automobilístico.

“O Salão representa o amadurecimento do mercado, com novos competidores, novos importadores e produtos inéditos e o mais importante, no caso da nossa marca, simultaneamente ao que está sendo apresentado em outras partes do mundo”, disse Fabrício Biondo, Gerente Executivo de Planejamento de Marketing da Volkswagem.

O evento que teve início no dia 24 de outubro e se encerrou neste domingo, 4 de novembro, atraindo mais de 800 mil pessoas que se encantavam com os novos modelos.

O Salão foi realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi e só deve voltar à capital paulista em 2014, já que o evento acontece a cada dois anos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais