
J.J. Jackson e Bira se apresentam em Taubaté
Músicos interpretam clássicos do Jazz e do Blues que influenciaram a Bossa Nova
Em 07/08/2012 11:25 por Guia Taubaté

Para completar as comemorações do centenário de Amácio Mazzaropi, o museu do cineasta recebe o projeto “Jazz and Blues on the road”. Nesse domingo, 12 de agosto, o cantor americano J.J. Jackson e o músico Bira, do Jô, se apresentam às 20h no auditório do Museu Mazzaropi.
Durante o espetáculo, um DVD promocional será gravado para divulgar o projeto e a parceria entre esses grandes nomes da música. Segundo Roberto Souza, diretor e produtor artístico do projeto, essa apresentação será uma pré-estreia da turnê nacional. “Nesse show em Taubaté nós vamos testar o repertório e o formato para que depois a turnê ganhe a estrada e viaje o país”, disse Roberto.
J.J. Jackson é um norte-americano que já morou em diversos países, mas que nas últimas duas décadas adotou o Brasil como lar. Ele começou a viver de música aos 15 anos e já dividiu o palco com artistas consagrados como B.B. King e Lightinin Hopkin. Com uma voz muito potente J.J. encanta plateias de todo o mundo com sua interpretação de clássicos do Blues.
Já Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira do Jô, é contrabaixista desde 1967. Apaixonado por música, Bira traz a essência do Jazz ao show que fará uma releitura de clássicos que influenciaram a Bossa Nova.
O auditório do Museu Mazzaropi fica na Estrada Municipal Amácio Mazzaropi, 201. Mais informações pelo telefone (12) 8123-0025.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
