Aguarde, carregando...

NESSE SÁBADO Cultura

Reações à paixão são discutidas na peça ?Mulher Burra?

Espetáculo debate porque a mulher fica ?menos inteligente? quando está apaixonada


Em 10/08/2012 16:32 por Larissa Costa


(FOTO: Divulgação)

Pernas bambas, coração acelerado, embrulho no estômago. Não, essa mulher não está doente, ela está apaixonada. A peça “Mulher Burra”, que será apresentada nesse sábado, 11 de agosto às 21h no Teatro Metrópole, retrata as mudanças físicas e emocionais que atingem a mulher quando ela se apaixona por alguém.

A comédia, dirigida por Karina Barum, mostra uma visão bem humorada de uma situação comum vivida por centenas de mulheres modernas e bem sucedidas. Carla Araújo, Fernanda Hartmann e Júlia Cruz interpretam mulheres apaixonadas que criam uma associação anônima para discutir por que a mulher “perde o controle e a inteligência” em meio a uma paixão.

Augusto Salvino, organizador da peça na cidade, garante que o espetáculo além de fazer rir ainda abre os olhos das mulheres na plateia. “Acaba servindo de alerta, as atrizes contam histórias e interagem o tempo todo com a plateia, ensinado as mulheres a não cair nas lábias de um conquistador.”

Os ingressos custam R$ 40 inteira e R$ 20 meia entrada. O teatro metrópole fica na Rua Duque de Caxias, 312, no Centro. Mais informações pelos telefones (12) 8803-2895 e (12) 8119-5080.

Empresas Sugeridas para Você

Ofertas Sugeridas para Você