
Candidatas a concurso de miss passam por seletiva
Promovido pelo Sindicato dos Empregados do Comércio, concurso Miss Comerciária registra 38 inscrições
Em 19/09/2012 15:55 por Guia Taubaté

As inscrições para o concurso de Miss Comerciária 2012, já acabaram, mas dezenas de meninas aproveitaram a oportunidade e se candidataram este ano.
Durante o período de inscrição que foi de 13 de agosto a 17 de setembro, 38 trabalhadoras do comércio de Taubaté e região preencheram suas fichas junto ao Sincomerciários (Sindicato dos Empregados do Comércio de Taubaté e região) que juntamente com a Fecomerciários (Federação dos Empregados do Comércio do Estado de São Paulo) promove o evento.
Na 10º edição do concurso o que surpreendeu foi o número de garotas inscritas. Foram 18 de Taubaté, 13 de Ubatuba, 6 de Pindamonhangaba e 1 de Campos do Jordão.
Porém apenas 12 das 38 meninas poderão concorrer ao título de Miss Comerciária, para isso uma seletiva foi marcada para o dia 22 de setembro no Clube de Campo dos Comerciários.
Durante a seletiva todas as inscritas participarão de um desfile individual e de um grupo. Elas serão julgadas por três convidados ligados a moda e a imprensa que escolheram as mais belas concorrentes.
As garotas escolhidas na seletiva disputarão no dia 9 de novembro o título de Miss Comerciária 2012. A vencedora leva para casa o prêmio de R$ 3 mil e o direito de participar do concurso Miss Comerciária Paulista 2012. Mais informações pelo telefone (12) 3621-3955.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
