PRIMEIRO ENCONTRO Mobilidade

Concessionária apresenta projeto na Prefeitura

Representantes da Ecopistas se encontraram com a atual administração pela primeira vez


Em 22/01/2013 16:20 por redação Guia Taubaté



Nesta terça-feira, 22 de janeiro, foi realizada a primeira reunião entre a Prefeitura de Taubaté e representantes da concessionária Ecopistas. O motivo do encontro foi o prolongamento da Carvalho Pinto até o trecho que dá acesso à Rodovia Oswaldo Cruz.

Nesta primeira reunião, a atual administração conheceu o projeto, iniciando um estudo de contrapartidas que será apresentado posteriormente à empresa.

Audiência
A Ecopistas informou que haverá uma audiência pública no dia 14 de fevereiro, às 17h, no auditório do departamento de Engenharia Civil, da Universidade de Taubaté (Unitau), onde será apresentado o EIA/RIMA (Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental).

A audiência, prevista em lei, está marcada desde o último mês de dezembro. O EIA/RIMA está disponível para a população na biblioteca do mesmo departamento onde acontecerá a audiência.

Conversa antiga
A concessionária Ecopistas já havia iniciado as conversas com a Prefeitura quando o prefeito ainda era Roberto Peixoto (sem partido), mas nenhuma das propostas foi aprovada. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais