Guia Taubaté Cultura

Parceria inusitada marca escolha da Corte de 2013

Mocidade Alegre e Boêmios da Estiva tocaram juntos durante o evento


Em 28/01/2013 18:00 por Guia Taubaté


Parceria inusitada marca escolha da Corte de 2013
(FOTO: )

 

Fatos inusitados marcaram a escolha da Corte do Carnaval 2013 em Taubaté. O destaque ficou por conta da parceria inédita entre Mocidade Alegre e Boêmios da Estiva, grandes rivais do Carnaval da cidade.

No palco, intérpretes da escola da Vila das Graças apresentaram o samba enredo de 2013 acompanhados pela bateria da atual campeã do carnaval taubateano.

A Estiva também mostrou o samba que levará para avenida neste carnaval. A Acadêmicos do Bonfim, que participou da festa, cedeu seus compositores e também tocou o samba enredo para esse ano.

Buscando o título de Rei Momo, 6 candidatos se apresentaram, cada um com um jeito diferente e todos agradando a plateia. Mas os jurados se impressionaram mesmo com o desempenho de Felipe de Paula Santos, eleito o Rei Momo de 2013.

Já as mulheres mostraram determinação e samba no pé para conseguir a coroa de Rainha e o corpo de jurados teve trabalho na escolha da grande vencedora.

A vontade de levar o título para casa era tão grande que uma das candidatas acabou se desequilibrando. Elizabeth dos Santos caiu durante sua apresentação individual, mas a moça não desistiu.

Com a ajuda da plateia que a incentivava com os aplausos ela se recuperou e voltou a sambar. Atitude que lhe rendeu a faixa de 1ª princesa. 

Já o título de 2ª princesa ficou com Juliana Corrêa e a Miss Simpatia desse ano é Elisangela Aparecida.

A grande premiada da noite foi Adriana Costa. Ela ganhou a faixa de rainha e representará Taubaté durante o Carnaval.

Para completar a festa, o evento contou com apresentação do grupo de samba Mistura e Manda.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais