
Sesc oferece oficinas de reaproveitamento de materiais
Atividade acontece no domingo, 8 de dezembro
Em 06/12/2013 08:00 por redação Guia Taubaté

No próximo domingo, 8 de dezembro, o Sesc Taubaté realiza duas oficinas de reaproveitamento de materiais, com Luiz Ramos.
Às 10h acontece a oficina de planadores recicláveis e às 14h a de reciclagem artística de papel.
Buscando despertar a consciência para as questões de reuso, reciclagem e destinação do lixo doméstico, a oficina Planadores recicláveis apresentará conceitos básicos de aerodinâmica, história, matemática e física, de uma maneira descontraída e lúdica, na construção de um planador.
Já na oficina Reciclagem artística de papel, o enfoque é a necessidade da conscientização quanto ao descarte de lixo doméstico e o uso racional dos recursos naturais. De forma lúdica e divertida, serão produzidos artesanalmente papéis de diferentes colorações e texturas. Os participantes levarão consigo as folhas e envelopes criados na oficina.
As inscrições devem ser feitas gratuitamente na Central de Atendimento. A vagas são limitadas.
As oficinas fazem parte do programa Meio Ambiente, que tem como missão desenvolver e compartilhar conhecimentos e iniciativas que priorizem o cuidado com o ambiente e o respeito a todas as formas de vida, tendo como referências a formação para a cidadania e a responsabilidade socioambiental.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
