Festival de Jazz tem atração nesta quinta
Evento acontece no Taubaté Shopping durante as quintas de julho
Em 17/07/2013 08:55 por redação Guia Taubaté
Nesta quinta-feira, 18 de julho, a atração do Taubaté Shopping Jazz Festival será Júnior Meirelles.
Júnior Meirelles ficou conhecido por participar do programa de TV “The Voice Brasil”, em 2012. Seu histórico na música registra encontros com cantores como Ney Matogrosso, Bobby Mcferrin, Flora Purim, Paula Lima Leila Pinheiro.
Outro destaque do músico foi sua participação no disco internacional do cantor Ivan Lins na canção “Começar de Novo”.
Promovido pelo centro de compras, o Festival acontece às quintas-feiras do mês de julho e tem o objetivo de levar aos visitantes do shopping música de qualidade e entretenimento. A cada apresentação, o músico Bira divide o palco com renomados artistas do jazz, blues e MPB.
Na apresentação no Taubaté Shopping, os clientes poderão conferir o talento de Júnior Meirelles e o melhor da MPB. A apresentação é gratuita e acontecere às 20h.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias

















