Para celebrar o Dia do Comerciário, o Sesc Taubaté preparou uma festa especial. Nesta quinta-feira, 30 de outubro, a unidade apresenta o show “Baile do Bem com Sandra de Sá e Izzy Gordon”, a partir das 20h30.
O projeto reúne as artistas no palco que juntas fazem uma homenagem à música brasileira e aos artistas Jorge Ben Jor e Tim Maia.
No repertório do show, estão sucessos dos dois artistas como “Mais que Nada”, “Vale Tudo”, “Primavera”, “Fio Maravilha”, “Taj Mahal”, entre outros sucessos.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Sesc ou na bilheteria da unidade, que está localizada na Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone (12) 3634-4000. Os internautas do Guia Taubaté concorrem à Vips.