
COM VÁRIAS ATRAÇÕES
Cultura
Projeto show na praça encerra atividades em 2014
Nesta semana, é a vez da dupla Bosco e Cristiano que apresentará com um repertório de clássicos da MPB
Em 26/12/2014 09:00 por redação/ Guia Taubaté

A Praça Dom Epaminondas recebe amanhã, 27 de setembro, o projeto “Show na Praça”, às 9h30. A apresentação é para entreter os visitantes das praças de Taubaté durante os passeios matinais com música e arte nas manhãs dos fins de semana.
Nesta semana, é a vez da dupla Bosco e Cristiano que apresentará com um repertório de clássicos da MPB. Também no sábado, às 20h, na Praça Monsenhor Silva Barros (Praça da Eletro), a Comunidade da Igreja Sarça Ardente fará um espetáculo musical de mensagens.
No domingo, dia 28, às 9h30 quem se apresenta na Praça Vila Rica, na Estiva, é o cantor André Toledo com o melhor do sertanejo de raiz.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias

MUNICIPAL