Nesta semana, o Sesc Taubaté realiza atividades ambientais. O evento acontece na próxima quarta e quinta-feira, 10 e 11 de dezembro, na unidade taubateana.
No dia 10, a agente de educação ambiental do Sesc ministra a atividade “Caminho Das Águas do Sesc Taubaté”, em que os participantes percorrerão o espaço do Sesc a fim de descobrir o caminho da água e refletir sobre o seu uso.
Já no dia 11, os instrutores do espaço Internet Livre conduzem a atividade Game For Change, com jogos eletrônicos que propiciam conhecimento em ações sustentáveis. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.
O Sesc Taubaté está localizado na Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone (12) 3634-4000.