
Sesc Verão traz especial Cultura Japonesa
Atividades envolvem apresentações esportivas, artísticas e oficinas ligadas às tradições do Japão
Em 13/02/2014 09:42 por redação Guia Taubaté

Neste final de semana, de 14 à 16 de fevereiro, será de cultura japonesa no Sesc. As atividades contam com apresentações esportivas, artísticas, oficinas, clínicas e festivais esportivos.
O evento terá início com um Encontro de Judô, na sexta-feira, dia 14, às 18h30, ministrado por Rogério Sampaio, campeão olímpico em Barcelos em 1992, e Douglas Vieira, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 1984.
Após o encontro, ainda no dia 14, haverá uma apresentação de Taiko e Shamisen, com o grupo Kaito. O espetáculo é um misto de ritmos e coreografias que contam histórias do Japão.
O dia 15 traz o Festival de Judô Infantil, a partir das 10h. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail zeno@taubate.sescsp.org.br.
Ainda no sábado, acontecem as oficinas de Shodo, às 10h e às 16h, e as oficinas de Arranjo Floral, às 14h e no dia 16 às 10h.
O evento encerra no domingo com oficinas de Tsuru das 10h ao 12h e das 14h às 16h. O especial Japão faz parte do projeto Sesc Verão 2014 que, este ano, traz o tema “Toda hora é hora. Esporte é agora” com o objetivo de alertar a população sobre a importância da prática diária de esportes e lazer.
O Sesc Taubaté fica na Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone (12) 3634-4000.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
