FAMOSO “GOLZINHO” Cultura

Sesc promove futebol de dupla neste sábado

Unidade de Taubaté terá tradicional “golzinho” durante a manhã; No período da tarde, grupo apresenta Futebol de Amputados


Em 20/06/2014 09:19 por redação/ Guia Taubaté


Sesc promove futebol de dupla neste sábado
(FOTO: )

O Sesc Taubaté recebe amanhã, 21 de junho, às 10h, o Festival de Futebol de Dupla, popularmente conhecido como “golzinho”.

Ministradas por instrutores de atividades físicas do Sesc e destinadas para adolescentes de 13 a 15 anos, as atividades de Futebol de Dupla, às 10h, estimula o uso da habilidade e da criatividade na aplicação de dribles e jogadas.

Às 15, a SMEL Mogi Só Vida realiza a apresentação Esportiva da modalidade Futebol de Amputados.

As atividades são gratuitas e fazem parte da programação 20 anos da Conquista do Tetra: O Fim do Jejum, que relembra e celebra a conquista do Tetracampeonato Mundial conquistado pela Seleção Brasileira em 1994.

O Sesc Taubaté fica na Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone (12) 3634-4000. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais