
Voluntários realizam espetáculo “Plantão Night Show”
Grupo que atua no HR e no HU trazem apresentação gratuita no Teatro Metrópole
Em 11/06/2014 09:27 por redação/ Guia Taubaté

Nesta sexta-feira, 13 de junho, o Teatro Metrópole traz o “Plantão Night Show” com o grupo Plantão do Riso. O evento terá início às 20h. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados com até 1h de antecedência do show.
O trabalho do grupo, regado de muito humor e espírito de fazer o bem, teve início no Hospital Regional do Vale do Paraíba, em 2005. Inicialmente o grupo era intitulado “Companheiros da Alegria” e com o novo nome, os voluntários passaram a atuar na cidade de São José dos Campos.
No ano passado, o grupo voltou a atuar em Taubaté com a equipe bem maior, contando com 25 voluntários que levam humor e alegria aos pacientes do HP e do HU.
A apresentação de sexta traz um pouco do trabalho feito pelo grupo nas instituições, com o objetivo de atrair novos voluntários. A cantora Luana Camarah presenteou a equipe com uma nova música que explica o projeto e como fazer parte, além da apresentação dos personagens que já integram a equipe.
O Teatro Metrópole fica na Rua Duque de Caxias, 312, Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3624-8695 ou pela fanpage do Plantão do Riso.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
