NO MERCATAU Cultura

Projeto “Mercado Musical” recebe Peu Junior

Show terá início às 9h30 no Mercatau; cantor e compositor traz pop rock e música popular brasileira


Em 18/07/2014 10:11 por redação/ Guia Taubaté



Curso e Treinamento Profissionalizante

Se torne Bombeiro Civil: Capacitação e Empregabilidade Garantidas!

O Mercatau recebe todos os sábados, a partir das 9h30, artistas da cidade pelo projeto “Mercado Musical”. O evento, desenvolvido pela prefeitura, traz estilos musicais variados.

Neste sábado, 19 de julho, a apresentação será com o cantor e compositor Peu Junior, com pop rock e música popular brasileira.

O artista é um dos grandes nomes da música regional com 3 CD’s lançados, sendo eles Nós Dois (1999), Por Onde Andei (2006) e Todo Dia (2009). Peu Júnior também já foi consagrado com o prêmio “Artista Revelação 2008”, na capital paulista pela produtora GRC Music, além de já ter concorrido a dois prêmios Grammy Latino em 2009 para Artista Revelação e Álbum Pop, pelo álbum Todo Dia.

O Mercatau fica na Rua Professora Escolástica Maria de Jesus, Jardim Eulália. A entrada é gratuita.

Iluminação

Transforme seu ambiente com mais de 40 anos de excelência em iluminação!

Empresas Sugeridas para Você

Cursos Preparatórios

Transforme sua carreira com cursos Anbima: CPA (antigo CPA-10), CPRO-R (antigo CPA-20) e CPRO-I (antigo CEA)!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Iluminação

Transforme seu ambiente com mais de 40 anos de excelência em iluminação!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais