“Domingo Instrumental” Cultura

Quarteto Dell Arte se apresenta no Sesc

Grupo dá início ao projeto “Domingo Instrumental”; Show terá início a partir das 15h


Em 02/08/2014 12:00 por redação/ Guia Taubaté



Fabrica de Blocos e Bloquetes

Transforme sua obra com materiais de qualidade e entrega rápida!

Amanhã, 3 de agosto, o Sesc Taubaté estreia o projeto Domingo Instrumental com apresentações de grupos que mostram a diversidade do estilo musical.

A abertura conta com a apresentação do grupo Quarteto Dell Arte formado por Guilherme Faria, Tatiana Paciello, Felipe Dias e Paula Souza Lima. O show terá início a partir das 15h.

O grupo apresenta vários programas temáticos que exploram diferentes estilos, épocas e compositores.

Os músicos interagem com o público de maneira informal, buscando uma melhor apreciação do concerto para o ouvinte.

Espetáculo com a Cia. Articulando
Na manhã de domingo o público poderá se divertir com o espetáculo “A volta ao mundo em 80 dias” com a Cia Articulando, a partir das 11h.

A colorida peça traz uma dupla dinâmica e uma pulga palpiteira que irão enfrentar o desafio de dar a volta ao mundo em 80 dias, vivendo aventuras surpreendentes.

Após a peça acontece a oficina Pião Artesanal do projeto Lá em Casa que busca explorar diferentes linguagens e materiais na criação de jogos, brincadeiras e receitas fáceis.

O Sesc fica na Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone (12) 36934-4000.

Fabrica de Blocos e Bloquetes

Transforme sua obra com materiais de qualidade e entrega rápida!

Empresas Sugeridas para Você

Massoterapia

Transforme seu bem-estar: Massagens e terapias integrativas em sua casa!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Massoterapia

Transforme seu bem-estar: Massagens e terapias integrativas em sua casa!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais