GT ENTREVISTA Cultura

Após dois vices, Santa Fé quer desbancar “vizinha” Estiva

Em 2013 e 2014, a Acadêmicos superou escolas tradicionais e perdeu apenas para a atual tricampeã do Carnaval


Em 12/02/2015 18:00 por redação/ Guia Taubaté



Auto Center

Cuide do seu carro com nossos serviços de qualidade! Segurança em primeiro lugar!

Os dois vice-campeonatos da Acadêmicos da Santa Fé deixaram o torcedor da escola animado com a possibilidade do primeiro título. Em 2013 e 2014, a agremiação perdeu apenas para a Boêmios da Estiva, desbancando as tradicionais Mocidade Alegre e Boêmios do Morro.

Para o Carnaval 2015, a Santa Fé apresentará o enredo “Sonhos e Ilusões nos jogos da sorte”. O secretário geral da escola, Sebastião Florêncio, concedeu uma entrevista ao Guia Taubaté e revelou que neste ano a Acadêmicos está preparada para conquistar o tão sonhado título.

No bate-papo, Sebastião relembra os problemas que a escola enfrentou no desfile do ano passado, as surpresas e destaques do desfile do próximo domingo, dia 15, e convida a comunidade para prestigiar a Santa Fé na Avenida do Povo.

A Acadêmicos da Santa Fé será a terceira escola a desfilar no domingo de Carnaval, a partir das 0h40.

Confira no vídeo acima a entrevista completa.

Entrevistas
Nesta semana, o Guia Taubaté está divulgando a série de entrevistas gravadas com os representantes das Escolas de Samba da cidade. Amanhã, dia 13, para encerrar os encontros com os representantes, o bate-papo será com Gisele, secretária geral da atual tricampeã do Carnaval de Taubaté, a Boêmios da Estiva.

Planejamento e Engenharia

Transforme seus projetos em realidade com a F C Souza Engenharia!

Empresas Sugeridas para Você

Auto Center

Cuide do seu carro com nossos serviços de qualidade! Segurança em primeiro lugar!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Auto Center

Cuide do seu carro com nossos serviços de qualidade! Segurança em primeiro lugar!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais