Aguarde, carregando...

27ºC mín. 20ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Mobilidade

DESDE FEVEREIRO Mobilidade

Programa de mobilidade urbana aguarda votação do legislativo

Após aprovação na Câmara, as primeiras licitações devem demorar cerca de 90 dias e as obras estão previstas para o segundo semestre de 2015

Por redação/ Guia Taubaté 13/03/2015 15:30
Programa de mobilidade urbana aguarda votação do legislativo

A Prefeitura de Taubaté prepara as primeiras licitações para o Programa da Melhoria de Mobilidade Urbana e Socioambiental da cidade. O plano de ação parte do projeto de lei que autoriza um empréstimo de U$ 60 milhões, junto ao CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina).

Desde o início de fevereiro o projeto está na Câmara para apreciação dos vereadores, e tem como objetivo soluções, contemplando os pontos críticos, por meio de realização de obras de engenharia, visando à melhoria da infraestrutura urbana e socioambiental.

O programa prevê diversas intervenções no município, entre elas: a continuação da Estrada do Pinhão, que vai ligar o bairro Estiva ao Quiririm, e os alargamentos da Estrada do Barreiro e da Avenida João Batista Ortiz Monteiro, no Bonfim.

Desde março de 2013, a administração faz estudos para viabilizar esse empréstimo e realizar os investimentos necessários em Taubaté.

Após aprovação no Legislativo, as primeiras licitações devem demorar cerca de 90 dias e as obras estão previstas para o segundo semestre de 2015.

 

Publicidade
Publicidade