
Estripulias Imaginárias apresenta peça ‘Aventuras de Gibiló e Gibileu’
Além do teatro, jogos e atividades para interação entre pais e filhos também são atrações no domingo; atividades tês início às 11h no Sesc
Em 13/06/2015 15:40 por redação / Guia Taubaté

Amanhã, 14 de junho, o Sesc Taubaté apresenta uma programação especial voltada para o público infantil. A peça teatral “Aventuras de Gibiló e Gibeleu’ começa às 11h.
O teatro é um projeto de dois palhaços que retomaram a parceria, se apresentando novamente par ao público. A peça é uma criação do grupo Estripulias Imaginárias, que tem como objetivo mesclar técnicas de teatro, circo, dança e música para todas as idades.
Depois da peça teatral o público presente poderá participar da oficina Jogo do Labirinto, às 11h30, com o objetivo de explorar ideias alternativas e associar os momentos de criação com brincadeiras.
A proposta é oferecer interação entre pais e filhos, por isso a necessidade da criança estar acompanhada do responsável.
Mais tarde, jogos de mesa e tabuleiro de diversos lugares do mundo são disponibilizados para que os participante desenvolvam uma visão estratégica sobre as competições. Os ‘Jogos do Mundo’ tem início às 13h30.
Todas as atividades são gratuitas. O Sesc Taubaté fica na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, número 1264, Esplanada Santa Terezinha.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
