TEATRO INTEGERACIONAL Cultura

Atividades para interagir crianças é destaque no Sesc

Encontros acontecem todas as quintas e sextas do mês de agosto; para participar, é necessária inscrição na Central de Atendimento do Sesc


Em 03/08/2015 15:41 por redação / Guia Taubaté


Atividades para interagir crianças é destaque no Sesc
(FOTO: Divulgação / Sesc Taubaté )

O Sesc Taubaté realiza, nas quintas e sextas do mês de agosto, atividades para a interação de diversas faixas etárias. Com o Teatro Intergeracional e a oficina Trocando Histórias as vivências e compartilhamento de histórias se multiplicam.

Teatro Intergeracional, com Milena Siqueira, destinado a pessoas de todas as idades interessadas em aprender sobre a linguagem teatral. Nos encontros que acontecem sempre as sextas-feiras, das 14h às 17h, os participantes terão a possibilidade de conhecer as técnicas que possibilitam o autoconhecimento do corpo, da estrutura à relação com o exterior.


Trocando Histórias, as quintas-feiras, das 8h às 9h30, com a atriz, arte-educadora e gestora cultural Fernanda Cabral, promove a integração das diferentes gerações, por meio de leitura compartilhada de contos ou crônicas.

Para participar das vivências Intergeracionais é necessário fazer a inscrição na Central de Atendimento do Sesc Taubaté.
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais