
Exposição sobre Raul Seixas é prorrogada no Centro Cultural
Evento será encerrado na sexta-feira com o documentário ´Raul – O Início, o Fim e o Meio´ e o especial ´Por toda a minha vida´
Em 01/09/2015 16:48 por redação / Guia Taubaté

A exposição “Raul Seixas – O Início, o fim e o meio” que acontece no Centro Cultural Antônio Mendes da Silva (Toninho Mendes), foi prorrogada até sexta-feira, 4 de setembro.
O encerramento será realizado neste mesmo dia, às 18h, com a exibição do filmes “Por toda a minha vida” e “Raul – O Início, o Fim e o Meio”.
A história de um dos ícones do rock brasileira é contada por meio do documentário “Raul – O Início, o Fim e o Meio”. São desvendadas suas diversas facetas: casamento, parcerias e legado deixado.
Já o especial “Por toda a minha vida” foi exibida em 2007 na TV aberta e também conta um pouco da história do Raulzito.
A entrada é gratuita e o horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Centro Cultural fica na Praça Coronel Vitoriano, 01, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3621-6040.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
