GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Burro da Central acerta contratação de Danilo Sacramento


Jogador de 33 anos era um dos pedidos do técnico Álvaro Gaia; atleta foi campeão com a Ferroviária em 2015

Burro da Central acerta contratação de Danilo Sacramento Meia era um dos pedidos do técnico Álvaro Gaia (Foto: Divulgação / E.C. Taubaté)
Publicado em 04/01/2016 11h40
por Redação/ Guia Taubaté

Um dos maiores desejos do E.C. Taubaté para a Série A2 do Campeonato Paulista se concretizou nesta segunda-feira, 4 de janeiro. O meia Danilo Sacramento, de 33 anos, foi anunciado pelo clube como o 24º reforço para a temporada. 

Experiente e com passagens por diversos clubes do futebol nacional e internacional, o atleta chega ao Burro da Central disposto a buscar o acesso para a principal divisão do estado. “Sou um meia que costuma chegar bastante na frente, finalizo bem, gosto da bola parada. A torcida vai poder acompanhar e vou me dedicar bastante”, afirmou o jogador. 

Revelado pelo União São João, o meia teve destaque atuando nos rivais de Campinas, Guarani e Ponte Preta. A última grande campanha feita por Danilo foi pela Ferroviária, onde conquistou o título da A2 em 2015.

“A experiência ajuda. Você precisa motivar, passar confiança. O campeonato é longo, vamos no coletivo e fazer um trabalho para não deixar ninguém abaixar a cabeça. Isso é o mais importante”, disse o meio-campista canhoto que ainda atuou em clubes da Itália e da Espanha.

A estreia do Taubaté na Série A2 de 2016 acontece no dia 31 de janeiro. O duelo será diante do Independente, no Joaquinzão. “O projeto que foi me passado é muito bom. Vai ser a primeira vez que vou trabalhar com o [treinador, Álvaro] Gaia, vamos trabalhar firme e buscar esse objetivo”, concluiu Danilo. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Angel's Hair Care
Salão de Beleza e Estética

Angel's Hair Care

Hair Care Embelezamento e Estética

(12) 99220-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias