Guerra de Tróia é tema de atividade no Sesc
Contação de histórias acontece na tarde do próximo sábado
Em 08/01/2016 11:37 por Redação/ Guia Taubaté
Acontece no Sesc Taubaté no próximo sábado, 9 de janeiro, uma série de atividades que promovem a literatura para diferentes idades. Entre as ações estão Mediação de Leitura, Contação de Histórias, Oficina Artística e Leve Livro.
A Mediação de leitura tem início às 14h30 e apresentará um acervo de livros disponível para leitura compartilhada.
O Leve Livro acontece às 15h, promovendo a possibilidade de leitura em ambiente aberto, com uma estante móvel que propicia uma sala de leitura ao ar livre. Basta chegar e escolher um título para leitura. Os livros poderão ser trocados.
A Contação de História acontece às 16h levará ao público a Guerra de Tróia, narrado pela Cia do Estômago.
Para encerrar, às 16h30, acontece a Oficina Artística, onde serão produzidos fantoches de mesa.
Todas as atividades são gratuitas. O Sesc Taubaté fica na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
















