ÚLTIMO DE 2016 Esporte

Ingressos para jogo do Vôlei Taubaté podem ser trocados nesta quarta

Partida contra Juiz de Fora-MG será a última dos taubateanos em 2016; duelo será no “caldeirão do Abaeté”


Em 20/12/2016 16:43 por redação/ Guia Taubaté


Ingressos para jogo do Vôlei Taubaté podem ser trocados nesta quarta
Caldeirão do Abaeté deve ferver novamente nesta quinta-feira (FOTO: Mário Pereira/ Guia Taubaté)

A última partida do Vôlei Taubaté no ano de 2016 será perto do seu torcedor, no Ginásio do Abaeté. Diante do Juiz de Fora-MG, o time comandado pelo técnico Cézar Douglas busca a vitória na última rodada do 1º turno da Superliga Masculina. O jogo está marcado para essa quinta-feira, 22 de dezembro, às 21h55.

O torcedor que deseja acompanhar o jogo pode adquirir o ingresso a partir de amanhã, dia 21, no ginásio da CTI (400 bilhetes) ou na loja Loucos por Esportes, dentro do Via Vale Garden Shopping (400 bilhetes).

Caso sobrem bilhetes, a troca continuará sendo feita na quinta-feira, dia 22, na loja Loucos por Esportes e na Secretaria de Esporte e Lazer.

O torcedor deverá fazer a troca portanto o CPF que poderá ser trocado por até 02 ingressos e o titular do documento deverá estar presente. Para esse jogo, será preciso doar 1kg de alimento não perecível. Caso queira adquirir 2 ingressos, o torcedor deverá levar 2kg de alimento. Crianças de até 4 anos não precisam do bilhete.

Recuperação
Na 5ª colocação, com 20 pontos, o Vôlei Taubaté precisa da vitória para retomar as primeiras posições na tabela. A equipe do Vale do Paraíba vem de derrota na última rodada, para o líder Cruzeiro-MG. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais