Aguarde, carregando...

27ºC mín. 20ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Esporte

A PARTIR DE AMANHÃ Esporte

Ingressos para Sul-Americano de Vôlei começam a ser trocados

Taubaté recebe pela primeira vez competição internacional da modalidade

Por redação/ Guia Taubaté 10/02/2016 15:55
Ingressos para Sul-Americano de Vôlei começam a ser trocados
Divulgação/ UPCN Voley Club Foto: Em 2015, Taubaté terminou a competição na 4ª colocação

Tem início nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, a troca de ingressos para os torcedores que desejam assistir aos jogos do Sul-Americano de vôlei, que será realizado no ginásio do Abaeté entre 17 e 21 de fevereiro.

Serão disponibilizados 880 ingressos por rodada. A troca será realizada na Loja Loucos por Esporte, no Via Vale Garden Shopping e na Secretaria de Esportes de Taubaté, por 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados às instituições de caridade da cidade.

O torcedor que deseja prestigiar o Vôlei Taubaté ou as partidas da competição internacional, deve levar o CPF para ter direito até dois bilhetes, além de 2kg de alimento não perecível. Crianças de até 4 anos não precisam de bilhete.

Essa será a primeira vez que o Sul-Americano será disputado em Taubaté. Além do time da cidade, a competição reunirá o UPCN, da Argentina, atual campeão; o Cruzeiro, campeão mundial e da Superliga; além de Bolívar (Argentina), Linhares (Chile), Club Peerless (Peru), Bohemios (Uruguai) e San Martín (Bolívia). 

 

Publicidade
Publicidade