
Parcelamento de dívidas com Estado termina dia 29
Acordo pode ser realizado por internet ou nos postos do Poupatempo
Em 24/02/2016 11:14 por redação/ Guia Taubaté
Quem estiver em dívida com o Governo do Estado de São Paulo tem até a próxima semana para negociar o débito. O prazo para adesão ao Programa de Parcelamento de Débitos (PPD) termina no dia 29 desse mês.
Impostos como IPTU (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores), ITCMD (Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação), taxas de qualquer espécie e origem, multas administrativas de natureza não-tributária, multas contratuais, multas penais, taxa judiciária, reposição de vencimentos de servidores de qualquer categoria funcional e ressarcimentos ou restituições, podem ser parcelados.
A adesão ao PPD pode ser realizada por meio do site www.ppd2015.sp.gov.br com a senha de acesso da Nota Fiscal Paulista ou, para quem tiver dificuldade com a internet, nos postos Poupatempo.
As empresas podem regularizar sua situação pelo Programa Especial de Parcelamento do ICMS. A inscrição pode ser realizada no endereço www.pepdoicms.sp.gov.br. O login deve ser feito com a mesma senha de acesso utilizada no Posto Fiscal Eletrônico (PFE).
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
