
Vôlei Taubaté vence oitava consecutiva na Superliga
Vitória diante do Juiz de Fora-MG mantém time à dois pontos do Cruzeiro, adversário de amanhã
Em 26/02/2016 12:10 por redação/ Guia Taubaté

Deixando para trás o vice-campeonato no Sul-Americano, o Vôlei Taubaté voltou à Superliga com vitória nesta quinta-feira, 25 de fevereiro. O time enfrentou Juiz de Fora-MG, no ginásio do Abaeté, e venceu por 3 sets a 0 (25/16, 26,24 e 25/14). Na oitava vitória consecutiva do time na competição, o levantador Rapha recebeu o troféu Viva Vôlei, como melhor jogador da partida.
O principal pontuador da partida foi Lucarelli, com 15 pontos, seguido por Leandro, do Juiz de Fora, com 13 anotados.
Como o Cruzeiro derrotou São José, também nesta quinta-feira, o Vôlei Taubaté segue na vice-liderança, com 43 pontos, dois a menos que o time celeste.
Justamente a equipe mineira é a próxima adversária dos taubateanos na Superliga. O jogo acontece amanhã, dia 27, às 14h30, no ginásio do Abaeté. Além de ter a oportunidade de dar o troco após as duas derrotas no Sul-Americano, o time comandado por Cézar Douglas poderá ‘roubar’ o primeiro lugar do Cruzeiro.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
