Aguarde, carregando...

32ºC mín. 22ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Cultura

GRATUITO Cultura

Dança é atração em shopping da cidade

I Mostra Dance Garden começa na noite desta quinta-feira, 17

Por Redação/ Guia Taubaté 17/03/2016 15:54
Dança é atração em shopping da cidade

O Via Vale Garden Shopping oferece a partir da noite desta quinta-feira, 17, uma programação com diversos espetáculos de dança. A I Mostra Dance Garden reúne mais de 100 bailarinos de companhias, escolas, grupos e estúdios de dança de Taubaté. A programação é gratuita.

As atrações se estendem pelas noites de sexta e sábado, começando sempre no mesmo horário, 19h, com previsão de término para 22h. Entre os participantes estão Academia Dancers, Ophicina do Corpo e Alessandra Baraldi Studio de Dança.

Como forma de inscrição para o evento, as academias participantes da mostra fizeram doações de ração. Cerca de 500 quilos foram arrecadados e serão doadas para a ONG “Cãopanheiros”, que cuida de animais abandonados na cidade.

O Via Vale Garden Shopping fica na Avenida Dom Pedro I, no bairro São Gonçalo.

Programação
17/03/2016 – Quinta-feira
19h - Abertura da Mostra
19h40 - Academia Performance e Escola de Dança Gorette von Gal
20h10 - Vanessa Ballet
20h40 – Ophicina do Corpo

18/03/2016 – Sexta-feira
19h - Escola de Dança Eloo
19h50 - Academia Dancers
20h40 - Studio de Dança Alessandra Baraldi

19/03/2016 – Sábado
19h - Escola de Dança Marian Guimarães
20h - Academia Eliane Indiani
20h30 - Studio de Dança Conatus

Publicidade
Publicidade