
Escola do Trabalho abre vagas pra cursos profissionalizantes
Oportunidades estão disponíveis nas unidades Jaboticabeiras I, Jaboticabeiras II, Estiva, Cristo e Gurilândia
Em 20/03/2016 10:55 por redação/ Guia Taubaté

A Escola do Trabalho disponibiliza este mês 102 vagas para diversos cursos profissionalizantes nas áreas da beleza, informática, automotiva e gestão, disponíveis nas unidades Jaboticabeiras I, Jaboticabeiras II, Estiva, Cristo e Gurilândia.
Na unidade Gurilândia as oportunidades são para Auxiliar Administrativo, que inicia dia 29 de março. As aulas serão realizadas terça, quinta e sexta-feira, das 8h30 às 11h30.
As vagas para Manicure/Pedicure e Maquiagem Social estão abertas na unidade Jaboticabeiras I. Para o curso de Manicure/Pedicure serão formadas três turmas: manhã, tarde e noite. Nos períodos da manhã e tarde, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, as aulas serão realizadas na segunda, quarta e sexta-feira; e no horário das 18h às 22h, as aulas acontecem terça, quinta e sexta-feira. As inscrições para esse curso começam no dia 22 e aulas iniciam no dia 3 de maio.
O curso de Maquiagem Social será realizado às sextas-feiras, das 8h às 12h. As inscrições têm início em 23 de março e as aulas no dia 18 de abril.
A unidade do Cristo abre inscrição para as aulas de Excel no dia 23, quarta-feira. O curso será ministrado às segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 12h. As aulas têm início no dia 6 de abril. O curso também está disponível na Jaboticabeiras II, com inscrições abertas no dia 24 de março. As aulas iniciam dia 5 de abril, e acontecem terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.
Na Estiva o curso oferecido é Funilaria de Brilho. As inscrições abrem no dia 31 de março e as aulas tem início no dia 6 do próximo mês. O curso acontece às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h.
A idade mínima para fazer grande parte dos cursos é de 16 anos. Para o curso de Manicure/ Pedicure é necessário ter acima 18 anos. Nesse curso e no de Maquiagem Social não é necessário apresentar comprovante de escolaridade, e a certificação é pela Escola do Trabalho. Nos demais, os candidatos precisam ter o ensino fundamental completo e, ao concluir o curso, recebem certificado do Senai.
Para realizar a matrícula, os interessados devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e escolaridade. As inscrições devem ser realizadas nas unidades onde são ministrados os cursos. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
