
Escola do Trabalho tem vagas abertas
Inscrições podem ser feitas em quatro cursos na área de artesanato
Em 03/03/2016 08:33 por redação/ Guia Taubaté

A Escola do Trabalho da Estiva abriu na última segunda-feira, 29 de fevereiro, as inscrições para cursos de artesanato. Ao total são 37 vagas.
Os cursos disponíveis são: Crochê, Patch Aplique, Feltro e Decoupage. Todos são gratuitos e têm carga horária de 80 horas.
No curso de Crochê, oito vagas são oferecidas, com aulas às terças-feiras, das 8h às 13h. O Patch Aplique tem cinco vagas e acontecerá às quartas-feiras, das 13h às 17h.
As vagas para o curso de feltro totalizam sete e acontecem às quintas-feiras, das 8h às 12h. As aulas de Decoupage acontecem às sextas-feiras, em dois períodos: das 13h às 17h. São oito vagas para a manhã e nove para o período da tarde.
Os interessados devem apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. É necessário ter idade mínima de 16 anos.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
