Aguarde, carregando...

32ºC mín. 22ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Esporte

VINICIUS ZUCHINALLI Esporte

Futsal Taubaté anuncia ala de 17 anos

Sobrinho do técnico, Vinicius Zuchinalli promete empenho para ajudar a equipe na temporada

Por redação/ Guia Taubaté 06/03/2016 11:22
Futsal Taubaté anuncia ala de 17 anos
Essa será a primeira experiência profissional de Vinicius Foto: Divulgação/ Top 10 Comunicação

O Futsal Taubaté aposta em uma revelação de apenas 17 anos para a próxima temporada. Vinicius Zuchinalli veste pela primeira vez a camisa de uma equipe profissional.

“Está sendo uma experiência muito importante para a minha vida. Estou tendo a oportunidade de treinar ao lado de jogadores que possuem bagagem de futsal e o aprendizado é diário. A felicidade é muito grande”, ressaltou o ala.

Além da idade, o fator que irá pesar é o sobrenome. Sobrinho do técnico Bruno Zuchinalli, o caçula do elenco terá que demonstrar as habilidades dentro das quatro linhas para brigar por uma vaga entre os titulares.

“Terei que me esforçar para provar a minha capacidade em quadra e demonstrar que tenho as minhas qualidades” explicou Vinícius.

O treinador e tio falou sobre a primeira experiência do jovem atleta. “Ele tem que ser profissional como os outros jogadores. Já foi destaque em outras categorias, chamou a atenção da diretoria do Taubaté e agora sabe da responsabilidade de integrar esse grupo. Com o tempo vai ganhar maturidade”, disse o técnico Bruno Zuchinalli.

A equipe taubateana estreia na Liga Paulista no dia 7 de abril contra o Indaiatuba, fora de casa.

Publicidade
Publicidade