ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Handebol Taubaté anuncia elenco para 2017 com jovens talentos


Dois atletas da Seleção Brasileira chegam para reforçar o grupo comandado pelo técnico Marcus Tatá

Handebol Taubaté anuncia elenco para 2017 com jovens talentos Jogadores experientes e identificados com a torcida foram mantidos na equipe (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)
Publicado em 23/01/2017 16h50
por redação/ Guia Taubaté

Campeão da Liga Nacional e do Pan-Americano de Clubes em 2016, o Handebol Taubaté manteve a base do elenco vencedor para a nova temporada. Entre dezembro do ano passado e janeiro de 2017, o time divulgou os atletas que formarão o grupo para as disputas das principais competições.

Para a nova temporada, três jogadores foram contratados. Dois deles, Guilherme Torriani (ex-Guarulhos) e Cleryston Novais (ex-Juiz de Fora), chegam em alta, após disputarem o Mundial com a Seleção Brasileira, na França. O Brasil foi eliminado pela Espanha nas oitavas de final.

Do elenco que terminou a temporada 2016, tiveram o contrato renovados os seguintes atletas: o goleiro Rick, os pontas Rafael Hidalgo, Alemão e Wesley, os laterais Guila e Zepan, os armadores Danys Barros e Pereira, e os pivôs Vini, Dedé, além do capitão da equipe, Toko.

Deixam o Handebol Taubaté o ponta Cléber Andrade e o lateral Alan Dieigon. Os dois integraram o elenco nas últimas temporadas pelo Taubaté, conquistando os principais títulos da equipe.

O primeiro compromisso do Handebol Taubaté será em março, no Campeonato Paulista. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Oásis Estúdio de Dança
Academias de Dança

Oásis Estúdio de Dança

Dança do ventre e Cigana

(12) 99117-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias