DERROTA Esporte

Burrão perde jogo-treino contra o São José FC

Taubaté supera Tigre com os times titulares em campo; na segunda etapa, com os reservas, joseenses foram superiores


Em 12/01/2017 16:14 por redação/ Guia Taubaté


Burrão perde jogo-treino contra o São José FC
Times já haviam se enfrentado na última semana, em Taubaté (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)
Ventiladores

Transforme sua casa com sofisticação: Ventiladores KM!

O time principal do EC Taubaté, que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista, perdeu o primeiro jogo nesta quinta-feira, 12 de janeiro. O time comandado pelo técnico Evaristo Piza acabou derrotado por 3 a 1 para o São José dos Campos, no campo do João do Pulo.

Como alento ao torcedor do Burrão, a primeira etapa, com as duas equipes utilizando os times titulares, foi vencida pelos tauabateanos, por 1 a 0, com gol de Everton.

Na segunda etapa, os joseenses mantiveram a equipe titular, enquanto o Taubaté resolveu utilizar os reservas. Mais ofensivo, o São José passou a dominar a partida e marcou três gols, com Renato Peixe, Juninho (contra) e Cauan.

Essa foi a segunda partida entre as equipes. No último dia 7, o Burro da Central superou o rival, que disputará a Série A3 do Paulista, por 2 a 1, em Taubaté.

O Alviazul estreia na Série A2 no dia 29 de janeiro, contra o Mogi Mirim, no Joaquinzão. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou o horário da partida. 

Ventiladores

Transforme sua casa com sofisticação: Ventiladores KM!

Empresas Sugeridas para Você

Ventiladores

Transforme sua casa com sofisticação: Ventiladores KM!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Ventiladores

Transforme sua casa com sofisticação: Ventiladores KM!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais