
Samba da Rainha faz show gratuito no Sesc Taubaté
Grupo apresenta composições próprias e canções de artistas consideradas rainhas do gênero, como Clara Nunes e Beth Carvalho
Em 21/01/2017 16:13 por redação/ Guia Taubaté

O Sesc Taubaté recebe neste domingo, 22 de janeiro, mais uma atração para os amantes do samba. A partir das 16h, a unidade será palco do show do grupo Samba de Rainha.
Aidée Cristina, Érica Japa, Núbia Maciel e Sandra Gamon já lançaram três CDs e se consolidaram como um dos grupos mais populares de São Paulo.
Nos shows, além de chamar atenção com composições próprias e versões singulares de canções de grandes nomes, reverenciam suas origens e influências prestando homenagem às rainhas do samba: Clara Nunes, Alcione, Beth Carvalho, Leci Brandão, Dona Ivone Lara e Clementina de Jesus, mantendo viva a memória e reinventando o samba.
Durante o repertório, fazem uma retrospectiva dos 13 anos de carreira, tocando músicas dos CDs lançados e de outros compositores que fazem a história do grupo.
A entrada para o show é gratuita. O Sesc Taubaté está localizado na Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
