CURSO DE FISIOTERAPIA Educação

Anhanguera é homenageada na Câmara por nota máxima no Enade

Curso de graduação em Fisioterapia da instituição alcançou conceito máximo na avaliação


Em 31/10/2017 09:25 por redação/Guia Taubaté


Anhanguera é homenageada na Câmara por nota máxima no Enade
Homenageados da faculdade ao lado do vereador João Vidal (à dir.) (FOTO: Divulgação/CMT)

A Faculdade Anhanguera de Taubaté foi homenageada na segunda-feira, 30 de outubro, na Câmara Municipal, pelo rendimento conquistado na última edição do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes). O vereador João Vidal (PSB) foi o orador da moção.

Realizado em 2016 e divulgado em 1º de setembro de 2017, o curso de graduação em Fisioterapia da instituição foi qualificado com a nota máxima, cinco, comprovando competência dos estudantes em relação aos conteúdos ministrados em sala de aula e da equipe de professores e gestores.

O Enade avalia o desempenho dos alunos de graduação em todo Brasil e o quanto esses estudantes dominam os conteúdos específicos do seu curso e da formação geral. Dos cursos oferecidos pelo país, apenas 6% obtiveram conceito máximo. Neste ano, foram avaliados cursos das áreas de saúde, ciências agrárias e áreas afins.

A Faculdade presta serviços à comunidade, por meio da “Clínica escola de Fisioterapia”, em que professores e alunos apresentam bons números e atendimentos em atenção à população taubateana.

Representando a turma, a aluna Stephany Tressoldi agradeceu a homenagem. “É uma honra muito grande receber essa homenagem, pela nota máxima do Enade e atendimentos que fazemos, pois é por meio deles que estamos tendo a vivência de como será daqui para frente na nossa profissão”, explicou a estudante.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais