ENTRADA GRAUITA Cultura

Escola da Família realiza o “Agita Kids” na EE Amácio Mazzaropi

Evento acontece no próximo sábado, dia 21, e será aberto ao público; brincadeiras, apresentações de dança e campeão mundial são algumas atrações


Em 18/10/2017 11:51 por redação/Guia Taubaté


Escola da Família realiza o “Agita Kids” na EE Amácio Mazzaropi
Crianças poderão se divertir com as inúmeras brincadeiras oferecidas na escola municipal (FOTO: Beto Teixeira/ Arquivo Guia Taubaté)

No mês em que é celebrado o Dia das Crianças (12 de outubro), o programa Escola da Família leva para a Escola Amácio Mazzaropi, na Vila São José, o “Agita Kids”. O evento, que será aberto ao público, acontece no próximo sábado, 21 de outubro, a partir das 9h. 

As crianças e os visitantes poderão desfrutar de diversas atividades e brincadeiras, como cama elástica, pula-pula, escorregador, gangorra e fliperama. 

Os parceiros da Escola da Família também levam à escola Mazzaropi atrações como o Odontomóvel, dos alunos de Odontologia da Unitau, que realizarão atendimento gratuito ao público, e a turma de enfermagem da Escola Tableau, que estará realizando aferição de pressão, dicas nutricionais e de prevenção ao câncer de mama. A barbearia Left-Right estará oferecendo cortes de cabelo masculinos e femininos, também de forma gratuita, assim como as maquiagens da Mary Kay. 

Entre as participações no evento, destaque para o paratleta de Taubaté André Rocha, campeão e recordista mundial no lançamento de disco.

Outros destaques são as apresentações do ballet infantil do Studio de Dança Priscila Toledo e as danças de forró e samba de Ayres Junior. 

A Escola Amácio Mazzaropi está localizada na Rua Paulo Setúbal, nº 502, na Vila São José. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais