GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Escola do Trabalho abre 84 vagas para cursos gratuitos


Interessados devem apresentar as cópias de RG e CPF, comprovante de endereço e de escolaridade no ato da matrícula

Escola do Trabalho abre 84 vagas para cursos gratuitos Curso de Controle Dimensional está com vagas abertas na unidade Jaboticabeiras II (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 24/10/2017 16h54
por redação/Guia Taubaté

Os interessados em ingressar nos cursos profissionalizantes da Escola do Trabalho de Taubaté, em novembro, devem ficar atentos. As unidades do Alto do Cristo, Estiva e Jaboticabeiras II abriram 84 vagas para o próximo mês.

Na unidade do Alto do Cristo as inscrições para o curso de Excel Básico (6 vagas) podem ser feitas a partir do dia 25 de outubro e Maquiagem Social (24 vagas) no dia 6 de novembro. Ainda há vagas remanescentes para Unhas Artísticas (10 vagas), e o curso tem início dia 31 de outubro.

Já a Escola da Estiva ainda tem disponível vagas para os cursos de Excel Básico (4 vagas) e as aulas começam dia 1 de novembro; e Controle Dimensional (8 vagas), com início dia 13 de novembro.

As vagas remanescentes na unidade Jaboticabeiras II são para o curso de Controle Dimensional, com 32 vagas, e as aulas terão início dia 6 de novembro.

Os cursos de Excel Básico e Controle Dimensional são certificados pelo Senai, e os demais pela Escola do Trabalho.

Podem frequentar os cursos quem tiver a idade mínima de 16 anos. Quanto à escolaridade, os cursos certificados pelo Senai exigem o ensino fundamental completo, e os outros o ensino fundamental incompleto.

É necessário apresentar no ato da matrícula as cópias de RG e CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. Qualquer dúvida, o interessado pode entrar em contato pelo telefone (12) 3622-1170 ou pelo site da Prefeitura de Taubaté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Staccato Móveis
Móveis Planejados

Staccato Móveis

Móveis Planejados

(12) 3432-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias