GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Ex-ministro da Fazenda participa de seminário na Unitau


Economista Luiz Carlos Bresser-Pereira é convidado do evento que será realizado no departamento de Engenharia Civil

Ex-ministro da Fazenda participa de seminário na Unitau Bresser-Pereira foi ministro dos governos de José Sarney e de Fernando Henrique Cardoso (Foto: UFRGS)
Publicado em 17/10/2017 17h05
por redação/Guia Taubaté

Um dos principais economistas do Brasil estará em Taubaté na próxima quinta-feira, 19 de outubro, para um seminário na Universidade de Taubaté (Unitau). O ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira estará no auditório da Engenharia Civil para mais uma edição do Seminário Regional em Gestão e Desenvolvimento Regional, com a temática Projeto Brasil Nação.

O objetivo da discussão é unir os brasileiros em torno de ideias viáveis para o país do ponto de vista político, econômico, social, cultural e ambiental. 

Professor na Fundação Universitária Getúlio Vargas (FGV), Bresser-Pereira assumiu o Ministério da Fazenda em 1987, no governo de José Sarney. Já com Fernando Henrique Cardoso na presidência, o economista foi ministro da Administração Federal e Reforma do Estado (MARE) entre 1995 e 1998, e da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações em 1999. 

O professor da Unitau, Edson Trajano Vieira, será um dos debatedores do encontro. Ele destaca a importância da discussão do tema do seminário para os dias atuais. “Nós percebemos que muitas vezes os governos não têm planos para daqui a 10, 15 ou 20 anos. Então a ideia é discutir projetos e propostas para o Brasil”, explica. 

A palestra é aberta à comunidade e será realizada no departamento de Engenharia Civil, localizado à Rua Expedicionário Ernesto Pereira, em Taubaté.      

espaço publicitário do Guia de Empresas
Marfinite - Móveis para Escritório
Móveis para Escritório

Marfinite - Móveis para Escritório

Consertos e pinturas de cadeiras e móveis de aço. Venda de móveis para escritório em geral.

(12) 3632-9...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias