NO TAUBATÉ SHOPPING Cultura

Exposição presta homenagem aos 300 anos de Nossa Sra. Aparecida

Mostra reúne 23 peças e ficará instalada no Taubaté Shopping até o dia 22 de outubro


Em 02/10/2017 16:58 por redação/Guia Taubaté


Exposição presta homenagem aos 300 anos de Nossa Sra. Aparecida
Imagens são feitas pela artista plástica Rose Danelli (FOTO: Reprodução/ Facebook)

No ano em que é celebrado os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, uma exposição sobre a santa ganhou destaque na região. A artista plástica Rose Danelli organizou uma mostra sobre a Padroeira do Brasil, que chega nesta segunda-feira, 2 de outubro, ao Taubaté Shopping. 

Com o total de 23 peças, a exposição tem um espaço maior dedicado à Santa, mas também conta com imagens de outras representações de Maria. Para Nossa Senhora Aparecida foram criadas 15 peças, cada qual com seu destaque.

A artista utiliza gesso como material de base e, então, aplica diferentes técnicas de finalização como pérolas, renda guipir, materiais específicos de metal e renda. “Poder prestar essa homenagem à Nossa Senhora é uma honra e um privilégio para mim. Sinto-me grata por poder expressar minha devoção”, afirma Rose.

A mostra terá início às 20h, com a presença do Padre Luis Lobato dos Santos, de Caçapava. Haverá também uma apresentação de balé, que marcará a abertura da exposição. Uma parceria com a livraria leitura, haverá ainda a distribuição de 200 terços no dia, todos abençoados pelo padre. As peças ficarão no shopping até o dia 22 de outubro, no espaço Alameda Cultural, e poderá ser conferida gratuitamente. 


Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais