GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Grupo de Taubaté é premiado no 20º Festil de Pindamonhangaba


Coletivo e atriz, das oficinas de teatro do Centro Cultural Toninho Mendes, conquistaram premiação no festival de teatro

Grupo de Taubaté é premiado no 20º Festil de Pindamonhangaba "Los Pikaretas" recebeu duas premiações no Festil (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 19/10/2017 12h05
por redação/Guia Taubaté

O 20º Festival de Teatro Estudantil de Pindamonhangaba premiou no último domingo, 15 de outubro, o grupo “Los Pikaretas”, de Taubaté, como melhor Coletivo de Interpretação e melhor Atriz Coadjuvante.

O grupo é formado por alunos das oficinas de teatro do Centro Cultural Toninho Mendes de Taubaté.

Entre os 58 trabalhos inscritos, de sete estados diferentes do Brasil, está a comédia “Nó de 4 Pernas”. A peça, dirigida por Gilson Silva, garantiu a premiação aos alunos de Taubaté na categoria adulto.

Com duração de 60 minutos, a peça de três atos apresenta seis personagens, de uma pequena cidade do interior, que são surpreendidos pela chegada do Padre Elias. O jovem pároco, vindo do Rio de Janeiro, tem palavreado e gírias modernas demais para os costumes da igreja, mas que envolve a todos. Jéssica Camargo, que interpretou Dona Iraneide, foi considerada a melhor atriz coadjuvante. 

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté oferta oficinas teatrais gratuitas que acontecem no Centro Cultural Toninho Mendes. Os interessados devem ir ao local para mais informações. 


espaço publicitário do Guia de Empresas
Celso Theodoro Junior
Vendas e Assistência Técnica

Celso Theodoro Junior

Assistência técnica, redes e servidores ...

(12) 3624-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias