SUPERLIGA MASCULINA Esporte

Ingressos para jogo entre Taubaté e Maringá serão trocados nesta quinta

Expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para o primeiro compromisso dos taubateanos diante da torcida na Superliga 2017/2018


Em 18/10/2017 18:15 por redação/Guia Taubaté


Ingressos para jogo entre Taubaté e Maringá serão trocados nesta quinta
Expectativa é de casa cheia no Abaeté no próximo sábado, dia 21 (FOTO: Mário Pereira/ Guia Taubaté)

O torcedor do Vôlei Taubaté que deseja apoiar a equipe no próximo sábado, 21 de outubro, no confronto com Maringá-PR, pela Superliga Masculina, deve ficar atento. Nesta quinta-feira, dia 19, serão feitas as trocas de ingressos para o confronto, que é o segundo dos taubateanos na competição.

Para essa partida, os interessados devem comparecer entre 8h30 e 18h no ginásio da CTI, e das 14h às 22h no Via Vale Garden Shopping.

Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos por 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Os alimentos serão doados às instituições de caridade da cidade.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para o jogo.

Recuperação
A equipe de Lucarelli, Rapha e Wallace chega para a partida precisando da vitória após a derrota na estreia, para o Sesc-RJ. Na oportunidade, os comandado de Daniel Castellani mostraram desgaste após duas decisões (Paulista e Supercopa) e acabaram superados pelos cariocas, no ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais