NO PARQUE DO SEDES Esporte

Pista de Mountain Bike para iniciantes é inaugurada em Taubaté

Uso do local será aberto e gratuito; prefeitura oferece aulas gratuitas de iniciação à modalidade para ciclistas com até 17 anos


Em 24/10/2017 18:49 por redação/Guia Taubaté


Pista de Mountain Bike para iniciantes é inaugurada em Taubaté
Inauguração do local acontece nesta quarta-feira, dia 25 (FOTO: Pixabay)

A partir desta quarta-feira, 25 de outubro, a cidade de Taubaté passa a contar com uma pista de Mountain Bike para iniciantes. O local escolhido para receber a pista foi o parque do Sedes. A inauguração do local acontece às 10h.

Com 1,4 Km de extensão e ideal para a iniciação na prática do esporte, a pista conta com retas, subidas e descidas que não oferecem risco ao principiante e permitem os exercícios fundamentais antes de fazer uso de uma pista profissional.

Segundo a prefeitura, a construção não teve custos adicionais à administração municipal, já que a mão de obra utilizada foi a de servidores e o local já vem sendo utilizado pelos ciclistas.

O uso é aberto, gratuito e a prefeitura oferece aulas gratuitas de iniciação à modalidade para ciclistas com até 17 anos.

Os alunos que se destacarem e tiverem disposição para competição serão direcionados para a equipe principal a fim de se profissionalizarem e seguirem carreira no mountain bike olímpico.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais