VIVÊNCIAS PRÁTICAS E PALESTRAS Cultura

Shopping promove 1º Taubaté Paralímpico neste sábado

Evento contará com paratletas da cidade, como o campeão mundial André Rocha; atividades são gratuitas


Em 05/10/2017 12:43 por redação/Guia Taubaté


Shopping promove 1º Taubaté Paralímpico neste sábado
Campeão e recordista mundial, André Rocha (na foto) é presença confirmada no evento (FOTO: Divulgação/Time EPT)

O Via Vale Garden Shopping realiza neste sábado, 7 de outubro, o 1º Taubaté Paralímpico. Das 16h às 21h, diversas atividades abertas ao público buscarão divulgar as modalidades paralímpicas que são praticadas no município, além de proporcionar aos visitantes a oportunidade de praticar e vivenciar a experiência dos esportes adaptados para pessoas com deficiência. 

Para o evento, o shopping reuniu os principais paratletas da cidade: André Rocha (lançamento de disco), Márcio Dellafina (badminton), Kaian Silva (velocista) e o treinador Leandro Mendes, do Programa Esporte Para Todos. 

O mais conhecido entre os esportistas, André Rocha ganhou destaque após conquistar o Campeonato Mundial do Lançamento de Disco, em Londres, além de quebrar o recorde mundial da prova. Ele também possui títulos em competições na Europa, além da medalha de prata no Parapan de Toronto, em 2015.

André e os outros paratletas participarão de uma mesa redonda, para contar as histórias de superação, a rotina de treinos, além de responder perguntas do público. A mediação será feita pelo professor Guto Nascimento, coordenador técnico do Esporte Para Todos. 

Os participantes poderão vivenciar também as seguintes modalidades paralímpicas: Atletismo, Vôlei Sentado, Goalball, Bocha e Badminton. Todas as atividades são gratuitas. 

Confira abaixo a programação completa: 
16h-18h – Vivências esportivas com participação dos paratletas de Taubaté.
18h-19h – Mesa redonda com os paratletas André Rocha (Atletismo), Márcio Dellafina (Badminton), Kaian Silva (Atletismo), e o treinador Leandro Mendes. A mediação será do professor Guto Nascimento, coordenador técnico do Programa Esporte Para Todos.
19h-21h - Vivências esportivas com participação dos paratletas de Taubaté.


Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais