GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté Big Donkeys encerra participação no Paulista com nova derrota


Burrões terminam competição sem vitória; equipe volta à campo neste mês, em amistoso

Taubaté Big Donkeys encerra participação no Paulista com nova derrota Lance da partida entre Big Donkeys e Eucalyptos; Burrões sofreram com processo de renovação do elenco (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )
Publicado em 02/10/2017 11h26
por redação/Guia Taubaté

O Taubaté Big Donkeys se despediu do Campeonato Paulista de Flag com mais uma derrota. No domingo, 1º de outubro, os Burrões receberam o Unicamp Eucalyptos, no campo da CTI, e perderam por 22 a 6.

A partida até começou equilibrada, mas os visitantes anotaram dois tochdowns e uma conversão de dois pontos ainda no primeiro tempo. Em desvantagem, a equipe da casa voltou mais concentrada e, com um TD, diminuiu a diferença no placar. Próximo do fim, o Eucalyptus anotou mais um touchdown e a conversão de dois pontos para sacramentar a vitória sobre o Big Donkeys. 

“Como nesse ano tivemos mais de 25 jogadores novatos, sabíamos que seria muito difícil. Demoramos para engrenar, fizemos mudanças na comissão técnica e no jogo de hoje [domingo] nosso time mostrou que tem muito potencial, principalmente para o ano que vem”, destacou o presidente do time, Rinaldo Ferreira.

Agenda até o fim do ano
Apesar da eliminação no estadual, o Taubaté volta à campo ainda em 2017. Em outubro, os Burrões enfrentam a USP Lorena em amistoso marcado para o dia 22, no campo da CTI. Depois, em dezembro, está prevista a realização do Taubaté Bowl, torneio deapenas um dia e que contará com a participação de quatro equipes do Vale do Paraíba. 


espaço publicitário do Guia de Empresas
Adriana Monteiro - Organização de eventos e Cerimonialista
Cerimonialistas e Mestres de Cerimônias

Adriana Monteiro - Organização de eventos e Cerimonialista

Cerimonialista - Venha celebrar os melhores momentos da sua vida. Elaboramos o casamento dos seus sonhos...

(12) 3413-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias