NO SESC Cultura

Taubaté tem curso de Pintura e Ilustração Digital em outubro

Aulas serão ministradas pelo artista visual e designer Steffano Lucchini; interessados devem se inscrever na Central de Atendimento do Sesc Taubaté


Em 07/10/2017 17:03 por redação/Guia Taubaté


Taubaté tem curso de Pintura e Ilustração Digital em outubro
Objetivo é mostrar a técnica de pintura digital em consonância com as técnicas de pintura tradicional como aquarela, acrílica, entre outras (FOTO: Divulgação )

Depois da oficina de DJ, o Sesc Taubaté também resolveu oferecer, em outubro, o curso Arte Digital: Pintura, Ilustração e Software Livre. A atividade acontece às terças-feiras, dias 10, 17, 24 e 31, das 19h às 21h. A inscrição é gratuita. 

Quem ministra o curso é o artista visual e designer Steffano Lucchini. O objetivo é mostrar a técnica de pintura digital em consonância com as técnicas de pintura tradicional como aquarela, acrílica, óleo, etc. Uma técnica muito recente, que surge com a tecnologia dos computadores e que, aprendendo a se orientar entre as liberdades e os limites dos instrumentos necessários para sua realização como mesa digitalizadora, software, etc., se mostra como uma ótima ferramenta para a pintura e seu aprendizado. 

Para participar do curso é necessário efetuar a inscrição na Central de Atendimento pelo número (12) 3634-4033.

O Sesc Taubaté fica localizado na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, número 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.


Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais