GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vice: Pinheiros supera Taubaté e conquista 30º título do Paulistão


Paulistanos mostram superioridade em 2017 e conquistam segunda competição sobre o rival

Vice: Pinheiros supera Taubaté e conquista 30º título do Paulistão Equipe de São Paulo foi novamente superior contra os atuais campeões da Liga Nacional (Foto: Maxxsports)
Publicado em 16/10/2017 10h25
por redação/Guia Taubaté

A rivalidade entre Pinheiros e Handebol Taubaté ganhou novos capítulos na temporada 2017. Após certa superioridade dos taubateanos na temporada passada, os paulistanos resolveram dar o troco e já conquistaram dois títulos sobre o maior rival. Depois de quebrar uma sequência da equipe do Vale do Paraíba no Pan-Americano, em maio, o Pinheiros conquistou neste domingo, 15 de outubro, mais um título do Super Paulistão, novamente em cima do Taubaté.

Em Santo André, onde foram disputadas as semifinais e a grande decisão, o time de São Paulo conseguiu se impor somente no segundo tempo. Na primeira etapa o Taubaté foi superior e terminou à frente do placar, em 12 a 11. A reação do Pinheiros aconteceu logo no início da etapa complementar, com três gols seguidos. Com ótima atuação de Rudolph, do argentino Julian e do goleiro Marcão, os paulistanos fecharam em 26 a 22 e ficaram com o título. Essa foi a 30ª taça de campeão estadual conquistada pelo Pinheiros.

O Handebol Taubaté foca as atenções agora para a Liga Nacional. Atual campeã, a equipe comandada por Marcus Tatá encara justamente o Pinheiros na próxima rodada. O jogo acontece no sábado, dia 21, às 16h, no ginásio da Emecal.

3º Lugar
Ainda em Santo André, a equipe da casa foi superada pelo São Bernardo por 27 a 25 e ficou com o 3º Lugar no Super Paulistão. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Refrigeração Basso
Ar Condicionado e Aquecedores

Refrigeração Basso

Artigos e equipamentos para refrigeração.

(12) 3621-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias